quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Aproveitando...

Galera, eu to passando aqui para avisar que eu voltei as aulas na faculdade!
Então, o blog da Fiorella vai demorar um pouco para ir sendo atualizado!
Mas, estará sempre atualizado sobre os eventos, trabalhos, proximos trabalhos, dia a dia, enfim, tudo q relacionado a ela!

Bom, queria agradecer a Fio e sua Mamy, Sandra Mattheis, pela visita ao blog! Obrigada pelo carinho que vocês tiveram e por ter recebido bem o blog! Fiz com muito carinho e espero que estejam gostando! Sucesso sempre Fio, você merece! Amo você!

Bom gente é isso!
Beijo, Beijo, Beijo!
;*

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ola Friorela td bem?
Poxa eu venho gostando muito do seu trabalha, eu lhe acho lnda(isso não é pq eu sou fã não ),e tbm vc não é só uma carinha bonita na TV, vc é talentosa isso que lhe faz ser vencedora em todos os sentidos.
Mais uma vez obrigado por aparecer na telinha com seu carisma e talento.

Bom eu fico grato por sua atenção e por ler.

Atenciosamente.

Designer Web
wellington4813@yahoo.com.br

Anônimo disse...

olá fiorella sou o douglas de macedo e sou apaixonado por vc adoro vc eu que te dar parabéns pelo seu aniversario e que vc tenha muitos anos de vida vc mora no meu coração sou ator e pretendo ir para globo para passar por testes para se tornar ator da globo e pretendo fazer uma vizitinha para vc minha gata muitos bjss! Saúde e sucesso para vc gata!!