sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Malhação: Vivian vai trabalhar na favela

A loira terá que prestar serviços comunitários no Morro da Usina

Finalmente, chega o dia do Juiz da Vara de Execuções Penais dar a pena de Vivian. Nervosa, a loiraça confessa para Cecília que está morrendo de medo de saber onde terá que prestar serviços comunitários. Então, a amiga tenta acalmá-la e a aconselha a tomar juízo, independentemente do que aconteça. Vivi garante que já aprendeu a lição. Será mesmo?
No apê dos Pimenta, Valério está ajudando Goiaba com a lição de casa quando Cristina e Dionísia chegam amparando Vivian, que chora. Ao vê-las, o avô da gata logo pergunta qual foi a pena que o juiz deu. Arrasada, a neta desabafa que sua vida acabou. “Vou ter que trabalhar no Centro Comunitário do Morro da Usina. Oito horas por semana!”, conta, revoltada.

Dionísia até que tenta consolá-la, dizendo que ela vai poder continuar estudando, saindo, se divertindo e ainda ajudando pessoas carentes. Mas Vivian não se conforma e vai para o quarto, indignada. Sem saber o que fazer, a família fica na esperança de que ela mude seu comportamento com o trabalho comunitário e comece a gostar de cuidar das pessoas.

As cenas devem ser exibidas a partir da próxima terça, dia 21 de agosto.

Nenhum comentário: