Fiorella Mattheis, de 19 anos, Duda Machado e Thaila Ayala, ambas de 21, são as três protagonistas de "Malhação". Apesar de terem se tornado unha e carne desde que se conheceram, há pouco mais de seis meses, as intérpretes de Vivian, Cecília e Marcela têm poucos pontos em comum. Fiorella, a mais desinibida, é de Petrópolis e nunca tinha pensado em ser atriz, até ser convidada para um teste na novela; Thaila, paulista, e Duda, carioca, estudam teatro desde crianças e já foram reprovadas em muitos testes. Fiorella e Thaila querem ser estrela das oito logo, enquanto Duda prefere manter os pés no chão. Semelhanças? São lindas, falantes e fumam muito. Num bate-papo regado a café e trufas de chocolate, as debutantes na TV falam sobre o preconceito contra a beleza e os atores de "Malhação".

Ainda existe preconceito contra "Malhação"?
FIORELLA: Existe, e é um absurdo.Trabalhamos muito, vivemos em função da novela.
THAILA: Há preconceito até de outros atores.
DUDA: Na época do teatro, eu era uma que dizia que nunca faria "Malhação".
FIORELLA: Para fechar trabalhos também é difícil. Na hora do cachê, perguntam: "Tudo isso para uma atriz de Malhação?".

Afinal, beleza ajuda a botar mesa?

FIORELLA: Abre portas, é inegável. Se eu não fosse bonita, talvez Ricardo Waddington (diretor) não me chamasse para a novela.
THAILA: Beleza não é tudo, mas já ouvi dizerem que 50% são beleza e 50% são carisma e talento. Neste meio, ter rosto bonito é quase fundamental.
DUDA: Sou feliz com minha aparência, não tenho uma beleza perfeita. Posso me transformar pelo trabalho, tenho essa flexibilidade. Sou normal.
THAILA: Beleza fecha portas também. Limita os papéis. E dizem: "Só entrou porque é bonita".
DUDA: Parece que quem é bonito precisa fazer um esforço maior para provar que tem talento.

O que vocês esperam da carreira em breve?
FIORELLA: O perfeito seria sair de "Malhação" e ir para uma novela das oito.
THAILA: É o meu sonho também.
DUDA: Não sei se é o meu. Acho que ainda é cedo, eu tenho muito o que aprender antes de ir para uma novela das oito. É muito pesado sair daqui direto para lá.
THAILA: Eu fiz teste para "Paraíso tropical", para a Joana. Confesso que, se eu tivesse passado, teria sentido medo. Minha preocupação é não me sair bem numa novela das oito e nunca mais voltar.
FIORELLA: Mas se eu sair de "Malhação" escalada para a novela das oito significa que o diretor achou que eu tinha talento...
DUDA: Obviamente, é tentador aceitar fazer novela das oito. Mas precisamos botar os pés no chão. Se tiver a cara bonita, não é tão difícil fazer o papel direito. Mas eu quero fazer um superpapel quando eu estiver preparada.
FIORELLA: Eu tenho que sonhar alto. Se é pra continuar em "Malhação", continuarei feliz da vida. Mas meu plano, não vou esconder, é estar no horário nobre um dia. Acredito no poder das palavras. Eu tenho umas intuições estranhas. Às vezes o que eu falo acontece.


Fonte: O Globo Online

Um comentário:

Unknown disse...

Olá...

É a Fiorella...Gostaria muito de agradeçer por todo o carinho...cada dia que passa admiro mais o blog....está lindo de mais...
Minha mãe quando viu amou!!!!E comentou comigo!!!!Vim logo ver,e está perfeito!!!!
Obrigada pelo carinho!!!!!

Beijos